
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Que máximo!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Queridinhos da América...
Falar sobre Evan Taubenfeld e Avril Lavigne primeiramente soa nostálgico. Num segundo momento, o pensamento do casal perfeito que todos sempre quiseram acreditar deixa claro o quanto Evan faz parte do todo chamado Avril Lavigne. Bem, a nostalgia dá lugar a alegria quando vemos o quanto Evan continuou evoluindo, e Avril desnorteando-se cada vez mais por um caminho que a própria desconhece o fim.Hoje circulou pela internet a notícia de que Avril poderia participar do CD de estréia da banda The Black List Club, a qual Evan rege com tanta dedicação há alguns anos. Neste mês em que Girlfriend completa um ano de sucesso, uma boa notícia como essa participação não poderia ser mais oportuna.
A história de Evan e Avril é um lugar-comum a tantos fãs que os acompanham desde sempre, e tal empatia está justamente no conjunto que os dois formam. Seja pela infantil história de amor platônico, pela amizade arrebatadora ou simplesmente pela qualidade vocal, nosso casal de amigos mais queridos tem um lugar especial na história que cada um cativa com a Avril.
Se o livro de nossas vidas tivessem dois supervisores com certeza eles seria Avril Lavigne e Evan Taubenfeld. Tantos erros, lamentos e indecisões passaram pelas mãos desses carinhas que uma dedicatória inteira seria insuficiente para demonstrar o quão involuntariamente eles nos acompanharam em cada fase desse livro. Afinal, nada mais fizeram que apenas serem eles mesmos... E nós, eternos admiradores do "melhor futuro casal da América"...
ENQUANTO ISSO... SINTO-ME UM CANADENSE IDIOTA...
O Orgulho de Nappanee continua orgulhando o Canadá todo, vide as 5 categorias a qual Avril foi indicada no Juno Awards (O Grammy do american's hat). Filosofando, penso que nós fãs da Avril somos o que Billy Joe chamaria de canadian idiot... Mesmo tendo baques dignos de parada respiratória em 2007, os canadenses continuam achando Avril a artista mais cool do país, junto a Celine Dion e Feist.Indicar The Best Damn Thing a um prêmio como o Juno Awards parece um tanto quanto equivocado, visto o calibre técnico das concorrentes C. D e F.
Afinal, se há um pedaço canadense dentro de cada um de nós, seria esse o momento de indicar Will ao Paparazzo? Ui!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
A volta da que foi e parece nunca ter voltado...
O documentário Avril in Mexico veio num bom momento. Quase um ano após chocar o mundo com seu transformismo rosa-choque, Avril Lavigne voltou e trouxe consigo um day in the life of digno, e que muitos esperavam há tempos.Discussões, debates e brigas infindáveis entre fãs e atuais ex-fãs transformaram 2007 no ano da metamorfose. Contudo, quase 10 meses depois de Girlfriend e seus derivados, era inegável que boa parte da massa de fãs brasileiros ainda degustava The Best Damn Thing amargamente.
Entretanto, há alguns dias, um documentário da MTV Canadense com o criativo nome “Avril In Mexico” veio para acabar com certos tabus e definir definitivamente quem é a nova Avril Lavigne.
Se restavam dúvidas que o girl power tão defendido nos primeiros 2 álbuns havia sido extinto, temos completa certeza quando vemos uma Avril extremamente delicada nas cenas que se seguem do documentário. Ao seu lado, agora uma sempre presente Mãe Lavigne e um maquiador. A imagem de Avril viajando ao lado de uma banda repleta de homens hoje soa o improvável, senão incabível, tanto pelo fato de Avril já não combinar com o estilo rock on road de ser, tanto pelo casamento estável com o roqueiro Derick Whibley.
As cenas seguintes mostram uma Avril mais presente aos fãs. Comunicativa e sempre com um sorriso amarelo no rosto, sua simpatia beira o constrangedor. A pergunta que muitos fazem se repete: A Avril está realmente simpática ou apenas mais falsa?. Verdade ou não, os mexicanos parecem aprovar, e arrancam "suspiros" e "amo vocês" de nossa oxigenada a todo instante.
As imagens dos shows no México mostram-se pouco reveladoras sobre a The Best Damn Tour, mas conseguem agradar. Avril está enérgica, sim. Contudo, músicas mais antigas parecem morrer na praia em sua atual voz hiper aguda. Ainda assim, gritos e berros hispânicos mostram que a Avril ainda anima a galera, seja com a grudenta Girlfriend ou com as já detonadas Complicated e Sk8er Boy.
Avril in Mexico parece mais um show da TV para crescer o EGO da dita-cuja, contudo, mostra-se revelador. Revelador pelo fato de mostrar o quanto a vintona Avril Lavigne não se parece com a teen de 2002/2003, mas acima de tudo, revelador por mostra que aquela Avril jovial se foi, mas deixou cair pelo caminho um lado da Avril que todos nós sempre amamos e nunca poderemos explicar qual é... Ela simplesmente sempre esteve lá...
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Vai ser sexy assim no Canadá!

Contudo, outra síndrome parece ter caído no american's hat, melhor, outra doença: Catarata! Canadenses são conhecidos pela hospitalidade, receptividade, alegria e a partir de agora, o povo mais cínico (ou cegueta) do mundo.
A edição de 2007 de uma enquete realizada pelo site ChartAttack colocou Derick Whibley como "homem mais sexy" do Canadá. Ao menos que em turnê por New Orleans tal vocalista do Sum 41 tenha feio um vodoo da beleza geral é espantoso o mau gosto das pessoas nascidas no país da folha vermelhinha. E o motivo não parece ser a escassez. Jim Carrey, Hayden Christensen, Michael J. Fox, Kieth Sutherland, Gregory Smith entre outros poderiam figurar perfeitamente as primeiras posições se comparados ao já citado "homem mais sexy".
Bem, visto tudo isso, digo agora que Avril Lavigne deve ser candidata a primeira-ministra em 2009. Aquela que abraça, beija e até @#$% com o mais belo homem do norte representa uma população carente de homo sapiens providos de recursos visuais.
Eu só fico pensando... Se o Canada fosse a terra-mãe do Will, teríamos ele num outdoor da Calvin Klein? Deus, obrigado por fazê-lo brasileiro!
ENQUANTO ISSO....
Em sites e comunidades Lavigneanas só se falou sobre o show à lá Steven Spielberg que a The Best Damn Tour estava nos "preparando". Elevador, cenários, palcos meia-lua e até nave da xuxa foram colocados no orçamento cor-de-rosa da nova turnê. Tudo balela. A única confirmação foi a de um piano pink pra lá de... Barbie?! Afinal, essa será a turnê mais "madonna" de todos os tempos, e eu exijo um jato de gliter jorrando de dentro do piano. A cada martelada de sons emitidos em Innocence a platéia seria banhada de pura futilidade e desocupação mental que só a Avril de TBDT conseguiria nos presentear. Yeah, she rocked... =(
That's all galerinha +/-...
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
ZzzZzzZzzzZz

ENQUANTO ISSO NO SANATÓRIO SPEARS...
Para a maioria das meninas menstruar é algo tão comum quanto Britney cometer uma loucura. Contudo, tal comparação levaria o mundo a um banho de sangue uterino sem precedentes. Bem, Britney já fez sua parte e exibiu com gabo e elegância o que na Reversal Russa eles chamariam de "o sangue menstrua você!!!".

P.S: Galerinha do Mal, a escassez de temas são a causa da falta de atualizações, e, quando eles não vem até mim, a menstruação de Britney me leva até eles...
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Dois fracassos, uma injustiça!
A Avril é um bicho estranho! Quando começaram as campanhas e shows de divulgação do The Best Damn Thing ela sempre cantava as mesmas músicas: Gilrfriend - O Worst Damn Single -, I Can Do Better, Everything Back But You e When You're Gone. Logo os fãs, atônitos, interpretavam que esses seriam os singles do mais "agitado" album da cantora. Bem, o tempo passou e todo mundo viu e ouviu que a coisa num era bem essa. Sim, Girlfriend foi a música mais irritante deste CD. Sim, a chorosa When You're Gone foi a baladinha que todos esperavam. Mas as expectativas param por aqui.O lengalenga do 3º single todo mundo conhece. "Hot foi uma bomba!" "Que putaria era aquela?" e bla bla bla. O assunto no momento é outro: Hot flopou!
A palavra flop - do inglês fracassar - nem precisa de outra acompanhante silábica para descrever o que Hot tornou-se. Além da música não ter aquele apelo POP que a Avril está decidida a acolher de vez, Hot é uma zebra total. Não combina nem com o album e nem com a Billboard.
A Avril de 2007 consegue nos supreender ainda mais com um apelativo - senão putaria mesmo! - vídeo clipe. Nele, Avril lambuza-se de glitter e penas de pavão para nos extasiar com seu rebolado porno-chachada anos 80, extraindo do público longos olhares soníferos acompanhados de frases de efeito como "Essa droga num vai acabar não? o.O". Desculpem-me os entusiastas, mas Hot, de todos os trabalhos já feitos pela nossa loirinha, pode ser considerada aquela peça de roupa ridícula que compramos por impulso e parece confinada a viver no fundo do guarda-roupas. Mas não devemos perder as esperanças! Sempre há uma Festa Brega rolando por aí... E Hot pode cair bem...
Sim, um ponto em comum há entre Hot e Losing Grip: Elas nunca deveriam ter saído do limbo das músicas escondidas nas profundezas de seus albuns. No caso de Hot, da mente da Avril...
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Gu-gu da-dá!

Bem, a Avril sempre nega os rumores e vem com a conversinha de "Pode acontecer.. mas não agora!". Se depender desse anônimo que vos fala, a Avril nunca terá esse filho, pois ele será tão belo quanto a foto acima - olhos da Avril, nariz e boca do Derick.
Damien, o garotinho do filme A Profecia, parecia ter ficado confinado a filmes de baixo orçamento e fracassos de bilheteria, porém, ele deverá renascer dentro de alguns anos, senão meses! Cruzes!
ENQUANTO ISSO... NA COMUNIDADE... OUTROS RENASCEM!
Sim, depois de décadas abandonada, a comunidade da Avril no Orkut hoje recebeu a ilustre, senão mirculosa, visita de Raony - ÓÓÓÓÓÓ moderador! O que devemos esperar dele? Bem, por enquanto nada, pois sua volta foi tão revolucionária quanto o "Movimento Parem o Massacre aos Frangos!". Nos próximos dias, as coisas devem ficar ainda mais agitas... Alguém aí sabe se vai chover?!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
O fim da linha e o último ponto.
Logo que entrei na comunidade na noite do dia 3 percebi que as coisas pareciam normais. Discussões, tópicos inúteis e não-inúteis e a velha convivência de sempre. Foi então que no centro da página um tópico chamado [OFF] CARALHO me surpreendeu. Visitei o tal post e fui pego com a notícia de uma eminente expulsão de todos os fakes. Sim, fiquei primeiramente muito nervoso, pois era um fake sim, mas um fake de respeito e que está lá apenas para se divertir e nada mais, e segundo, senti certo desespero. Logo que visitei minha HOME no Orkut veio o baque. Eu havia sido expulso! E o responsável chamava-se Lugui Dubiela. São incontáveis as tramas e planos de vingança que se passaram por minha cabeça no momento. Eu estava incontrolável. Lugui era meu inimigo Nº1 naquele presente, já passado. Mas logo percebi que seria tolice tentar qualquer coisa com a atual camada de proteção que o Orkut fornece a seus usuários.
Logo após a confusão inicial, decidi que era hora de voltar. Sim, um novo Anônimo estava online e a vida ía continuar. Mas eis que um scrap mudou grande parte de minha raiva e capacidade de compreensão. Era Lugui, eu meu Scrapbook, confundindo-se com uma mensagem de minha autoria em determinado tópico da comunidade. Bem, por incrível que pareça minha reação foi amigável, e comecei um papo com Lugui Dubiela no MSN.
Lugui falou de muitas coisas e também ouviu bastante. Falei de seu erro em expulsar os fakes, de sua denominada "arrogância" e a fama que lhe é tida. Do lado de lá, Lugui explicava seus motivos e se dizia desiludido de certa forma. Bem, aos que conhecem toda a história, só é preciso lembrar que Lugui é humano, e errou em determinado momento, mas, muitos outros erraram. Inclusive fakes infantis ( aqueles que fazem a má fama de outros fakes). Lugui disse estar bastante decepcionado, irritado e triste. Se alguns dizem odia-lo, razões devem existir, contudo, outros devem permanecer calados, pois de nada tem a ver com isso. Eu mesmo, ali, vi uma outra face do já POPSTAR Lugui, e não o recrimino mais - mesmo tendo sido expulso! A história do dia 03 deve ser terminada. E este é o ponto final.
Britney está um lixo! Vida pessoal e a carreira musical parecem já não ter mais volta (mesmo com o êxito Blackout). Só fica uma pergunta básica: De quem é a culpa? Dos fãs? Aqueles que incondicionalmente estiveram ao seu lado nesses últimos anos? Ou seria a culpa da família, que igualmente a compreendeu e esteve ao seu lado o tempo todo? Britney cavou a própria cova e parece estar em queda livre ao fundo do poço. Alguém aí tem uma cordinha?
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Das últimas!

Outrora em meus tempos ociosos na comunidade da Avril, disseram que minha pessoa queria "causar", criar "polêmicas" e virar um novo integrante da classe POP daquele lugar virtual. Claro, mais uma vez foram palavras apenas scaneadas e jogadas em minha lixeira mental. Por outro lado não deixei de notar o quão nosso mundo idólatra estava como os ingleses chamam de empty. Papos vazios, humor circense e discussões que beiravam a pieguice. Bem, a situação não é muito animadora nos dias desse novo ano.
Tocando nesse assunto contemporâneo, é chegada a hora de dizer que Wagner, vulgo Unwanted, quero lhe dizer que fiquei extremamente desapontado com seu papo de Retardo Mental e aquelas besteiras todas no tópico (se me permite dizer, ainda mais estúpido) sobre ignorar fakes. Ok, há muitos exageros decorrentes na comunidade Lavigneana no Orkut, mas tratar pessoas como retardadas mentais é algo de extrema deselegância. Se me permite dizer, baby, falar ou discutir com fakes é algo extremamente saudável. Faz bem aos neurônios [em falta em grande parte de nossa população POPSTAR] e ainda descontrai nossas ociosas horas.
Hoje, me é chegada a hora de pensar. De parar de escrever bobagens e futilidades sem estilo, sim, é chegada a hora da polêmica, dos acontecimentos, de ser menos amigo e mais blogeiro. Sou um fake e tenho um nome fácil de entender - nome este pensado em virtude de menos favorecidos intelectualmente - e explico minhas razões para assim ser: Durante anos convivi com a comunidade e sua pirâmide de classes mais ou menos populares, dos que têm a razão e são postos como dono da opinião pública (sem referencias) e os que apenas estão lá para enumerar chats sem fim. É a queda do esquecido e a ascensão do "o que é ser popular". Só estão colhendo o que plantaram.
ENQUANTO ISSO, AVRIL SE TORNA "IMPORTANTE"...
Sim, não se pode negar que os balanços de "Year End" para Avril Lavigne são invejáveis. Vários lugares próximos do pódio, reconhecimento dos fãs e cada vez mais status de "raínha do pop". Este Anônimo que vos fala, contudo, percebe uma coisa: Onde está o reconhecimento da crítica? Claro, Avril nunca tomou café com editores da Rolling Stone ou personal stylist's do E!, mas se os dois trabalhos anteriores de Lavigne eram aclamados pela "falta de musicalidade", este último (içados por seus singles) destaca-se pela forma de trabalho pronto entregue ao lixo da música pop. Não que pessoas com décadas de experiência no ramo da música estejam certos, mas ao menos um "é, tá bom vai" nós deveríamos ter lido. Um fato está consumado: Avril está cada vez mais popular, e seus singles cada vez mais under-hell. Yeahhhh!!!!
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Curta > Avril em nota da revista época...
Este anônimo é um afobado! Sim, pois assino a Revista Época há 8 anos e a Avril apareceu apenas uma ou duas vezes em suas reportagens, e eis que hoje ao pegar a revista na porta da minha casa quem vejo? Sim, nossa loira-falsa-de-mexa-rosa favorita! Bem, no curto espaço que aparece o autor comenta as técnicas que os musicos estão usando para não perder público e comenta o fato de Avril lançar Girlfriend em 7 idiomas e o mangá Make 5 Wishes (este, criticado com o termo "historinha fraca"). Além disso, na mesma edição da revista Avril é citada com seu vídeo Girlfriend, sucesso de público em 2007, conquistando o 1º lugar no Top de Vídeos Vírais.Eu disse que só voltaria em 2008, mas, bem, estou aqui, postando algo "interessante". Bem, FELIZ ANO NOVO! Desta vez é pra valer!
ENQUANTO ISSO...
Boo adorei ter lhe ajudado com o Blog GirlFancy, sucesso! (www.girlfancy.blogspot.com) =D
Bye evil guys...
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Vácuo
- Frequentar a comunidade com maior aciduidade e não criar tópicos inúteis e estúpidos... Sem referências é claro....
- Avril, usar menos rosa nas roupas, nos shows, na vida!
- Ir no show da Avril e reclamar apenas se um Blackout nos atrapalhar... hihihi
- Avril, nunca mais usar a saia do American Music Awards... Por Deus!
- Colocar o 4º single da Avril no Hot 100 Brasil...
- Avril, acenar e mandar beijinhos aos fãs afoitos na porta de seu hotel...
- Escutar mais o Let Go e o Under My Skin, pois viver é recordar!
- Avril, não aparecer em capas de revistas, entrevistas, clipes e afins com roupas promiscuas ou qualquer outro tipo de ato que possa comprometer nossa idolatria a ti.
- Visitar o Fã da Avril mais vezes e, por Cristo, comentar!
- Avril, dê muitas notícias e acontecimentos para o blog não morrer e este anônimo atrevido não ter que criar mais posts descartáveis como este, amém!
Galerinha do mau, por hoje é só... E lembrem-se "adeus ano velho... feliz ano novo.. que tudo se realize, no ano que está por vir... muito dinheiro no bolso, pra no show da Avril ir..." yeahhhhhh!
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
Yeah Baby Oh Yeahhh
O mês de dezembro nos levava a crer que seria um dos mais desanimados de 2007. Avril parecia já ter tirado férias, portanto, nada havia o que se comentar nas rodas de conversa na comunidade Lavigneana no Orkut. Mas eis que o Avril Bandaids nos traz uma boa - senão ótima - notícia de fim-de-ano: Avril se apresentará no Brasil em agosto!
Sim, minha gente, eu estou pasmo! E, como muitos, ansiosissímo para o grande dia. As datas, ainda não confirmadas no http://www.avrillavigne.com/ são 24, 25 e 26 de agosto nas respectivas cidades São Paulo, Curitiba e novamente São Paulo. Correntes de pensamento negativo afirmam que nada é oficial, e que seria portanto, uma grande brincadeira. A fonte, ligada a uma pessoa da Sony BMG, confirma as datas.
Seguros ou não, saber que restam apenas 8 meses para o próximo "maior show de nossas vidas" é uma sensação e tanta! Galerinha do mau, unidos, jamais seremos esquecidos, e que venha a THE BEST DAMN TOUR 2008!
