terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Queridinhos da América...

Falar sobre Evan Taubenfeld e Avril Lavigne primeiramente soa nostálgico. Num segundo momento, o pensamento do casal perfeito que todos sempre quiseram acreditar deixa claro o quanto Evan faz parte do todo chamado Avril Lavigne. Bem, a nostalgia dá lugar a alegria quando vemos o quanto Evan continuou evoluindo, e Avril desnorteando-se cada vez mais por um caminho que a própria desconhece o fim.
Hoje circulou pela internet a notícia de que Avril poderia participar do CD de estréia da banda The Black List Club, a qual Evan rege com tanta dedicação há alguns anos. Neste mês em que Girlfriend completa um ano de sucesso, uma boa notícia como essa participação não poderia ser mais oportuna.

A história de Evan e Avril é um lugar-comum a tantos fãs que os acompanham desde sempre, e tal empatia está justamente no conjunto que os dois formam. Seja pela infantil história de amor platônico, pela amizade arrebatadora ou simplesmente pela qualidade vocal, nosso casal de amigos mais queridos tem um lugar especial na história que cada um cativa com a Avril.

Se o livro de nossas vidas tivessem dois supervisores com certeza eles seria Avril Lavigne e Evan Taubenfeld. Tantos erros, lamentos e indecisões passaram pelas mãos desses carinhas que uma dedicatória inteira seria insuficiente para demonstrar o quão involuntariamente eles nos acompanharam em cada fase desse livro. Afinal, nada mais fizeram que apenas serem eles mesmos... E nós, eternos admiradores do "melhor futuro casal da América"...


ENQUANTO ISSO... SINTO-ME UM CANADENSE IDIOTA...

O Orgulho de Nappanee continua orgulhando o Canadá todo, vide as 5 categorias a qual Avril foi indicada no Juno Awards (O Grammy do american's hat). Filosofando, penso que nós fãs da Avril somos o que Billy Joe chamaria de canadian idiot... Mesmo tendo baques dignos de parada respiratória em 2007, os canadenses continuam achando Avril a artista mais cool do país, junto a Celine Dion e Feist.

Indicar The Best Damn Thing a um prêmio como o Juno Awards parece um tanto quanto equivocado, visto o calibre técnico das concorrentes C. D e F.

Afinal, se há um pedaço canadense dentro de cada um de nós, seria esse o momento de indicar Will ao Paparazzo? Ui!

Um comentário:

Fernanda disse...

ai o evan e a avril em um dueto serio mto foda \o/


atualmente estou bem fanatica pelo evan... haushuashuahs
eh q as musicas dele são t]ão legais *_*

MEU DEUS DO CÉU q foto eh essa?
gnt... eca
hasuahsuashashuahsuahsuahsuahsuas


bjãooo =**