domingo, 17 de fevereiro de 2008

Que máximo!


Vez ou outra a Avril se arrisca a fazer um ensaio "muito sexy pra lá da conta"... E digamos que ela meio que quase sempre sai... "Diferente". Uma hora é um peito caído aqui, uma bundinha pastel de vento alí.

Contudo, eis que surge a já manjada revista Maxim (sim, a revista que tirou as fotos que permaneceram na comunidade da Avril Lavigne por décadas!) e faz um novo ensaio que eu poderia intitular "menina tons pastéis"... O sonho deste anônimo que vos fala nunca foi ter uma borracharia de estrada federal, mas, caso nada dê certo, com certeza este poster estará na meu calendário no mês de setembro... U-lá-lá!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Uma imagem diz mais que mil palavras...

Comentário: "Sem comentários... -.-' "

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Queridinhos da América...

Falar sobre Evan Taubenfeld e Avril Lavigne primeiramente soa nostálgico. Num segundo momento, o pensamento do casal perfeito que todos sempre quiseram acreditar deixa claro o quanto Evan faz parte do todo chamado Avril Lavigne. Bem, a nostalgia dá lugar a alegria quando vemos o quanto Evan continuou evoluindo, e Avril desnorteando-se cada vez mais por um caminho que a própria desconhece o fim.
Hoje circulou pela internet a notícia de que Avril poderia participar do CD de estréia da banda The Black List Club, a qual Evan rege com tanta dedicação há alguns anos. Neste mês em que Girlfriend completa um ano de sucesso, uma boa notícia como essa participação não poderia ser mais oportuna.

A história de Evan e Avril é um lugar-comum a tantos fãs que os acompanham desde sempre, e tal empatia está justamente no conjunto que os dois formam. Seja pela infantil história de amor platônico, pela amizade arrebatadora ou simplesmente pela qualidade vocal, nosso casal de amigos mais queridos tem um lugar especial na história que cada um cativa com a Avril.

Se o livro de nossas vidas tivessem dois supervisores com certeza eles seria Avril Lavigne e Evan Taubenfeld. Tantos erros, lamentos e indecisões passaram pelas mãos desses carinhas que uma dedicatória inteira seria insuficiente para demonstrar o quão involuntariamente eles nos acompanharam em cada fase desse livro. Afinal, nada mais fizeram que apenas serem eles mesmos... E nós, eternos admiradores do "melhor futuro casal da América"...


ENQUANTO ISSO... SINTO-ME UM CANADENSE IDIOTA...

O Orgulho de Nappanee continua orgulhando o Canadá todo, vide as 5 categorias a qual Avril foi indicada no Juno Awards (O Grammy do american's hat). Filosofando, penso que nós fãs da Avril somos o que Billy Joe chamaria de canadian idiot... Mesmo tendo baques dignos de parada respiratória em 2007, os canadenses continuam achando Avril a artista mais cool do país, junto a Celine Dion e Feist.

Indicar The Best Damn Thing a um prêmio como o Juno Awards parece um tanto quanto equivocado, visto o calibre técnico das concorrentes C. D e F.

Afinal, se há um pedaço canadense dentro de cada um de nós, seria esse o momento de indicar Will ao Paparazzo? Ui!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A volta da que foi e parece nunca ter voltado...

O documentário Avril in Mexico veio num bom momento. Quase um ano após chocar o mundo com seu transformismo rosa-choque, Avril Lavigne voltou e trouxe consigo um day in the life of digno, e que muitos esperavam há tempos.

Discussões, debates e brigas infindáveis entre fãs e atuais ex-fãs transformaram 2007 no ano da metamorfose. Contudo, quase 10 meses depois de Girlfriend e seus derivados, era inegável que boa parte da massa de fãs brasileiros ainda degustava The Best Damn Thing amargamente.

Entretanto, há alguns dias, um documentário da MTV Canadense com o criativo nome “Avril In Mexico” veio para acabar com certos tabus e definir definitivamente quem é a nova Avril Lavigne.

Se restavam dúvidas que o girl power tão defendido nos primeiros 2 álbuns havia sido extinto, temos completa certeza quando vemos uma Avril extremamente delicada nas cenas que se seguem do documentário. Ao seu lado, agora uma sempre presente Mãe Lavigne e um maquiador. A imagem de Avril viajando ao lado de uma banda repleta de homens hoje soa o improvável, senão incabível, tanto pelo fato de Avril já não combinar com o estilo rock on road de ser, tanto pelo casamento estável com o roqueiro Derick Whibley.

As cenas seguintes mostram uma Avril mais presente aos fãs. Comunicativa e sempre com um sorriso amarelo no rosto, sua simpatia beira o constrangedor. A pergunta que muitos fazem se repete: A Avril está realmente simpática ou apenas mais falsa?. Verdade ou não, os mexicanos parecem aprovar, e arrancam "suspiros" e "amo vocês" de nossa oxigenada a todo instante.

As imagens dos shows no México mostram-se pouco reveladoras sobre a The Best Damn Tour, mas conseguem agradar. Avril está enérgica, sim. Contudo, músicas mais antigas parecem morrer na praia em sua atual voz hiper aguda. Ainda assim, gritos e berros hispânicos mostram que a Avril ainda anima a galera, seja com a grudenta Girlfriend ou com as já detonadas Complicated e Sk8er Boy.

Avril in Mexico parece mais um show da TV para crescer o EGO da dita-cuja, contudo, mostra-se revelador. Revelador pelo fato de mostrar o quanto a vintona Avril Lavigne não se parece com a teen de 2002/2003, mas acima de tudo, revelador por mostra que aquela Avril jovial se foi, mas deixou cair pelo caminho um lado da Avril que todos nós sempre amamos e nunca poderemos explicar qual é... Ela simplesmente sempre esteve lá...