sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Vamos falar em sentimento...


O lançamento de Let Go em 2002 iniciou na vida desse pobre anônimo uma nova fase. Além do fim da infância surgia no meu e no horizonte de tantos outros uma nova perspectiva do que estava por vir. Instintivamente éramos postos a coisas nunca antes enfrentadas, amores, grandes amizades, inimigos, decepcões e um novo tipo de felicidade, diferente daquela bela e jovial felicidade eterna.

É nessa fase da vida que deixamos o apego à família e nos distanciamos do amor fraterno para buscar nas coisas externas novas sensações. E lá estava ela! Sem querer, apenas estava para nos seduzir. Uma garota feliz, triste, a certo ponto infantil. Uma imagem idealizada do que éramos. Ao contrário de nós mesmos, ela tinha aquela liberdade de gritar, se divertir e ainda nos emocionava com suas músicas. Quando Complicated atingiu o topo da Billboard, a única coisa que queríamos saber era de ouvir Avril Lavigne.

Eram tempos difíceis para grande parte de nós, e I'm With You era uma gota d'água aos desencantados e chorosos. O sonho de nossas vidas era berrar "I'm with yoooooouuuu... i don't know who you are but i... i'm with yooooouuu" numa gélida e molhada rua.

E se tantos sentimentos e perturbações emocionais rondavam as nossas cabeças significava que estávamos em metamorfose, era tempo de deixar o carrinho e a boneca para chamar o grupo de amigos e ir ao shopping, andar de sk8, patins e bicicleta. Os garotos deixavam de odiar as garotas para magoá-las, e as garotas deixavam de odiar os garotos para se apaixonarem por eles.

Éramos adolescentes e não sabíamos lidar com aquilo. Nos agarramos a Avril pois ela era a coisa mais parecida com o que nós queríamos ser. A agarramos e não a soltamos mais.

Como era bom ser adolescente naqueles tempos! Eu só me pergunto se acordarei amanhã e ainda verei nessa garota a pessoa que eu quero ser... =

4 comentários:

Fernanda disse...

anônimo eh sério to começando a ficar procupada com vc ....:S vc tah bem???? ó.ò

"Eu só me pergunto se acordarei amanhã e ainda verei nessa garota a pessoa que eu quero ser... =" somos 2 O.o

cara o let go... eu acho q td mundo se indentifica...
acho q foi por isso q fez um puta sucesso...
em várias musicas eu me indentifico... losing grip (*_*) i'm with you, naked, unwanted....
aquela época era tão linda...
quando a AVril andava "como um menininho"... e sem rosa \o/
saudades dela andando de sk8... dela adando os pulinhos no show... das roupas antigas (q era mto³³³²¹³²³²³²³ legais *_*)

ah no TDBD eu tb me indentifico com algumas musicas... por exemplo ICDB tah... eu ahco q eh so essa.. mas enfim
e melhor nem comentar sobre essa história.. pq ela ja foi =D e quando a avril deu algumas declarações sobre essa musica OMG q susto
ela eh copistinha da minha história
ahsuahsuhasa
(noss eu ahoc q ninguem vai entender ='( mas td bem =P)

cara proxima vez q eu ten enconr=trar na comunidade.. eu vou´perguntar o q vc tem ó.ò


bjãooo =**

Anônimo disse...

Fodaaaaa

Melhor blog e melhor texto

quase chorei Oo

;*

Anônimo disse...

puta merda.. q texto foda *-*

blog mtooo bom esse! o/

Anônimo disse...

melhor blog q ja vi , sobre AVRIL LAVIGNE

Parabéns