sexta-feira, 21 de março de 2008

Um conto de ódio!

[ESSE TEXTO DEVE SER LIDO EM TOM DE CONTO-DE-FADAS... Para os leigos!]
Era uma vez uma menina chamada Avril. Todos amavam a Avril. A Avril era a menina mais perfeita do mundo!
De repente, a Avril tomou uma pílula chamada "pílula" e "cresceu". Só que ela cresceu tanto que seu cérebro não aguentou o tranco.
Enquanto isso, todos aqueles que amavam a Avril viam o quão esticada e diferente ela estava ficando. Era estranho, pois a Avril era perfeita! E agora, ela estava não-perfeita! :O
Foi aí que a Avril esticada-de-cérebro-pequeno resolveu caminhar por seu mundo de fantasia e abrir uma válvula chamada "válvula". O que todos que a amavam não sabiam era que aquela válvula liberava um mal terrível cuja cor-d0-mal era ROSA!
Sim, rosa! Tudo ficou rosa! A Avril ficou rosa... Os amantes da Avril ficaram rosa... Meu Deus! Tudo está rosa!

Vendo essa situação BURRA e ROSA todos os amantes da Avril, ops quero dizer, todos os amantes da Avril passaram a vê-la com maus olhos.
Eles ficaram bravos, muito bravos! Pois a Avril estava "grande" e muito rosa e burra. Foi aí que todos passaram a jogar pedras e tiros na Avril. Coitadinha... Ela é tão indefesa... Desprotegida... Burra...
Amantes da Avril, vocês são muito maus! Meninos e meninas feios! Tsc Tsc Tsc!
Como se tivesse problema em ser "grande" e BURRA e ROSA!... Como já disse.. vcs são maus!

quinta-feira, 13 de março de 2008

O que quero te falar...

Não será mais um daqueles textos sobre saudosismo e o quanto sinto falta da antiga Avril, mas sim uma expressão de como um coração sente-se carente.
Tentar escrever um texto na qual peço a Avril mais sentimento é uma tarefa tão difícil quanto qualquer um pode imaginar.
É complicado dizer a uma das pessoas mais importantes (e desconhecidas) da sua vida o quanto se está carente de palavras amigas, de temas comuns a ti e daquele toque de emoção que só poderíamos ver e ouvir daquela menina tão importante.
Ainda mais confuso é escrever para uma pessoa que você sente falta dela, mesmo ela estando ali o tempo todo. Que vê-la crescer foi um desafio tão grande para mim do que para ela mesma.
Também é estranho dizer a alguém que está tão feliz que estamos carentes. E de certa forma entristecidos. Poxa, ela está tão alegre, por que estragar esse momento?
É sofrível ver uma amiga tão importante e não poder dizer ou desejar que ela fosse algo diferente, ou, no mínimo, algo mais próximos de nós.
Quem sou eu para te dizer o que deves ser?
Saiba, contudo, que sou um carente de sua presença e sua verdade tão próxima. Daqueles seus sons de emoção tão profunda. Minhas palavras sempre tao pensadas, diante dessa tentativa de lhe explicar o que sinto, tornam-se confusas e feias. Depois de muitos textos, só tenho a lhe dizer que não sei o que dizer.

Te amo!
Acho que já diz tudo...
Teh guys...

quinta-feira, 6 de março de 2008

Ai que dó!

Se vocês me acham previsível, eis que suas opiniões mudarão hoje. Eu não vou escandalizar o primeiro show da Avril da THE best DAMN TOUR.

Contudo, entretanto, todavia, não podemos deixar de falar de alguns detalhes em particular. Primeiramente, essas caras que estão metendo a boca onde ainda não há nem espaço para isso estão completamente equivocados. Claro, o show de Victoria, Ont. no último dia 5 não foi estupendo, e com absoluta certeza não foi o melhor de todos os tempos.

Mas devo deixar claro meu sentimento de peninha em relação a minha loirinha [rima desgraçada!]. Depois de espalhar para meio mundo da imprensa sua ânsia e animação para os shows da turnê, é triste ver que a grande estréia parece ter broxado em relação às expectativas. Um piano estragado, um figurino chulo e uma setlist que com certeza foi arrumado às pressas.

Quanto a produção, é inegável que a coisa está realmente maior que qualquer outra vez que a Avril tenha entrado no palco. Um show de luzes e telões deixa o visual realmente [COLORIDO e] animador, senão exaustivamente pra cima.

Uma THE best DAMN TOUR como o show de Victoria deve ser esquecido na história Lavigneana. E quanto ao "frangalho" do espetáculo... Avril, pode chorar no meu ombro, faz bem... =(

ENQUANTO ISSO... O OUTRO FALA DEMAIS!
Perez Hilton anda espalhando por aí que Avril está vendendo poucos ingressos para a turnê de 2008... Bem baby, sei que tu num és um daqueles grandes fãs da minha querida oxygen girl, mas baixaria tem limites... e baby... vai procurar o seu na cama... Fuck!
See you galerinha do malzzzzzzzz!!! Yep!

sábado, 1 de março de 2008

Licenciaram a Avril!

Confesso que quando vi Girlfriend pela primeira vez imaginei que a roupinha collegial porn star fosse pegar no mundo todo, tamanho sucesso do Big-Big musical. Entretanto, tudo não passou de um alarme falso e a vida das garotinhas by capitalismo selvagem permaneceu a mesma.
No entanto, há algumas semanas (admito que faz 13 dias que não atualizo esse blog, "perdoai-me ó Blogger todo-poderoso!"), Avril anunciou que The Best Damn Thing seria o próximo single sabor tuti-fruti, e ainda mais, que viveria uma "história de cinderela em clima de besteirol" no clipe - este, com participação mais que especiais do adorado Evan Taubenfeld e Devin Bronson. Logo que li, recebi a animada previsão paranormal de um novo produto da Mattel intitulada Barbie Patty-Power - Avril's Special Edition. Definitivamente o rosa vingará por nossas veias e o preço mais-que-justo de 1,99 nos conduzirá à loja mais próxima.

Pensando bem, por esse preço, um sorvetinho não caíria mal!

ENQUANTO ISSO, NO MUNDO ANSIOSO DESTE ANÔNIMO...

Sim galerinha do mau, está chegando a hora! O triste período de abstinência de nossas oxigenada favorita está acabando. A THE best DAMN TOUR está há 4 dias de um início que promete deixar a comunidade Lavigneana e o carro de Paris Hilton transparente, tamanha quantidade de magenta (vulgo ROSA-CHOQUE!) em objetos... senão no ar!

Aliás, o Fã da Avril ficará ligado na turnê, e claro, nos tropeços da mesma. Ninguém é perfeito baby!
See yah!