sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Curta > Avril em nota da revista época...

Este anônimo é um afobado! Sim, pois assino a Revista Época há 8 anos e a Avril apareceu apenas uma ou duas vezes em suas reportagens, e eis que hoje ao pegar a revista na porta da minha casa quem vejo? Sim, nossa loira-falsa-de-mexa-rosa favorita! Bem, no curto espaço que aparece o autor comenta as técnicas que os musicos estão usando para não perder público e comenta o fato de Avril lançar Girlfriend em 7 idiomas e o mangá Make 5 Wishes (este, criticado com o termo "historinha fraca"). Além disso, na mesma edição da revista Avril é citada com seu vídeo Girlfriend, sucesso de público em 2007, conquistando o 1º lugar no Top de Vídeos Vírais.

Eu disse que só voltaria em 2008, mas, bem, estou aqui, postando algo "interessante". Bem, FELIZ ANO NOVO! Desta vez é pra valer!

ENQUANTO ISSO...
Boo adorei ter lhe ajudado com o Blog GirlFancy, sucesso! (www.girlfancy.blogspot.com) =D

Bye evil guys...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Vácuo

O fim de ano é uma época de muitas festa. Não necessariamente feliz para todos, mas inegavelmente cheio de festas. Outra característica peculiar dessa época festiva é o vácuo. Os únicos assuntos pra se debater nas ruas são a marca da sidra do reveillon ou o chocotone delicioso da casa da vovó. Avril Lavigne que o diga.

Na comunidade da Avril no Orkut até as discussões e tópicos inúteis estão sendo aclamados por público e crítica, tamanha falta de ter o que falar por aquelas bandas. Sim, Gilrfriend foi o "The Best Of 2007" na MTV, mas quem diabos quer falar sobre isso? Ao menos que os próximos dias sejam mais agitados, o blog do Fã da Avril dá um tchauzinho a 2007 e só retorna em 2008. Portanto galerinha do mau, é hora de dizer Feliz Ano Novo! Vestir-se de pai-de-santo e caminhar pela praia pulando as sete ondinhas (alguém realmente faz isso? o.O). E bom resto de semana do vácuo para todos!

ENQUANTO ISSO...

Estamos há 5 dias de um ano completamente novo, tempo de repensar as idéias e fazer as coisas acontecerem! Bem, o blog do Fã da Avril e este humilde anônimo desocupado resolveram bolar uma lista de 10 coisas para nós fãs e a Avril fazer em 2008. Vamos a lista!


  1. Frequentar a comunidade com maior aciduidade e não criar tópicos inúteis e estúpidos... Sem referências é claro....
  2. Avril, usar menos rosa nas roupas, nos shows, na vida!
  3. Ir no show da Avril e reclamar apenas se um Blackout nos atrapalhar... hihihi
  4. Avril, nunca mais usar a saia do American Music Awards... Por Deus!
  5. Colocar o 4º single da Avril no Hot 100 Brasil...
  6. Avril, acenar e mandar beijinhos aos fãs afoitos na porta de seu hotel...
  7. Escutar mais o Let Go e o Under My Skin, pois viver é recordar!
  8. Avril, não aparecer em capas de revistas, entrevistas, clipes e afins com roupas promiscuas ou qualquer outro tipo de ato que possa comprometer nossa idolatria a ti.
  9. Visitar o Fã da Avril mais vezes e, por Cristo, comentar!
  10. Avril, dê muitas notícias e acontecimentos para o blog não morrer e este anônimo atrevido não ter que criar mais posts descartáveis como este, amém!

Galerinha do mau, por hoje é só... E lembrem-se "adeus ano velho... feliz ano novo.. que tudo se realize, no ano que está por vir... muito dinheiro no bolso, pra no show da Avril ir..." yeahhhhhh!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Yeah Baby Oh Yeahhh


O mês de dezembro nos levava a crer que seria um dos mais desanimados de 2007. Avril parecia já ter tirado férias, portanto, nada havia o que se comentar nas rodas de conversa na comunidade Lavigneana no Orkut. Mas eis que o Avril Bandaids nos traz uma boa - senão ótima - notícia de fim-de-ano: Avril se apresentará no Brasil em agosto!

Sim, minha gente, eu estou pasmo! E, como muitos, ansiosissímo para o grande dia. As datas, ainda não confirmadas no http://www.avrillavigne.com/ são 24, 25 e 26 de agosto nas respectivas cidades São Paulo, Curitiba e novamente São Paulo. Correntes de pensamento negativo afirmam que nada é oficial, e que seria portanto, uma grande brincadeira. A fonte, ligada a uma pessoa da Sony BMG, confirma as datas.

Seguros ou não, saber que restam apenas 8 meses para o próximo "maior show de nossas vidas" é uma sensação e tanta! Galerinha do mau, unidos, jamais seremos esquecidos, e que venha a THE BEST DAMN TOUR 2008!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Christmas Times...

Como um piscar de olhos 2007 passou. Simultaneamente a essa fração de todo um novo milênio, fomos apresentados a uma Avril que não estávamos acostumados a ver. Aquela linda garotinha, vestida a carater para qualquer delírio adolescente do rock, nos aparecia vestida como uma mulher, diferente de você, de mim, de todos nós. Avril Lavigne fez de seus meses fora de turnê toda uma vida de amadurecimento, e nós, como meros espectadores desatentos, não prestamos atenção.

Um novo ano, um novo albúm. Parecia uma brincadeira de mau gosto, um desleixo qualquer, mas aconteceu. A Avril que ouvíamos e víamos, foi, como se nada tivesse acontecido, jogada. Girlfriend, o "grande hit do ano", fez com que muitos fãs se perdessem, as expectativas eram tão grandes... O que deveria ter sido um orgásmo pós-preliminares cedidas por Under My Skin foi transformada em uma broxante canção chiclete. The Best Damn Thing tornou-se então um êxito comercial, e o decepcionante albúm do "amadurecimento".

Fora da música, Avril - em nossos pensamentos ainda vestida de sk8er girl, segurando um microfone e pulando como nunca - casou-se, comprou uma casa, assumiu o papel de mulher adulta, um marido que a ama e o desejo de ter filhos.



Sim, minha amada galerinha do mau, 2007 passou. O natal já está aí e nós continuamos aqui, sempre ao lado de Avril Lavigne. O que dizer à pessoas tão dedicadas? Pessoas que brigam, gastam horas de suas vidas falando sobre ela, pensando nela?

Por mais adulta e mulher que Avril possa parecer nesse natal de 2007, ela será sempre Avril Ramona Lavigne, nossa garotinha "from Nappanee", aquela solteira, baixinha, resmungona, vestida com despojo, zoando com os caras da banda... Eternamente... Nossa eterna garotinha...




Marry Christmas....

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eu sei... Mas tu era tão especial.... =\




Um cara bobão, foda na bateria e um tanto franzino se tornou em 2002 o guitarrista de Avril Lavigne, juntamente com o lançamento de Let Go. Eram os "Melhores anos de nossa vida".

Evan Taubenfeld é para os fãs da Avril aquele extra bônus que qualquer CD precisa ter. Durante a Try To Shut Me Up Tour de 2003 ver Avril e Evan era a alegria máxima para qualquer fã de Let Go.

Tão espirituoso quanto a Avril, Evan era o braço direito da nossa sk8erzinha... Nos momentos em que ela se sentia sozinha durante a longa turnê mundial de 2003, Evan e os caras da banda eram sua família. 2003 foi O ANO para essa dupla. Zoação, muitos shows, lugares novos, coisas antes nunca vividas, com certeza o "The Best Year of Their Lives".

Em 2004 veio uma notícia marcante: Evan deixa a banda! Os tempos eram outros, a dupla já não parecia tão viva quanto antes, contudo, para os fãs, ver Avril e Evan ainda era um show!

Tocando violão juntos, era como se fossem um só sentimento. A imagem da duplinha era a mais bela das visões Lavigneanas. Mas setembro de 2004 levou Evan (e Avril) para outros caminhos...

Evan saiu da banda de Lavigne e criou a própria banda, chamada Black List Club. Misturando Pop/Rock com vertentes de Rock/Alternativo, Evan continua em sua bela forma musical. E, para os amantes de seu antigo backing' vocal, nada melhor do que vê-lo no papel principal de sua música. DEpois de passar alguns anos compondo junto a Black List, Evan liberou diversas músicas no 2º semestre de 2007. Entre elas estavam a belíssima The Best Years of Our Lives (Uma clara referência aos anos de banda com Avril Lavigne) e Broken, uma canção sobre decepções...
Para a alergria dos Evanistas, há uma semana Evan colocou mais 2 músicas inéditas em seu MySpace. São elas Waiting e Can We Work It Out, esta última chamada por ele de "canção de laptop" pois é apenas uma versão DEMO feita em um (óbviamente) laptop. Aliás, esta música também está em seu MySpace para avaliação, caso haja agraciação, Evan colocará a música no albúm de estréia do Black List Club...
As duas músicas são lindas e devem ser ouvidas por aqueles que admiram o trabalho de Evan e sua banda! Para ouvi-las, basta ir ao MySpace do Evan (http://www.myspace.com/evantaubenfeld). E, para os mais afoitos, Waiting está disponível para download grátis!

ENQUANTO ISSO...

Na comunidade da Avril no Orkut as coisas andam como sempre, com um porém, agora a briga está em torno de um comentário da Hayley do Paramore. Em entrevista Hayley diz ter várias demos que considera pop da época do CD All We Know is Falling, mas preferiu não lança-las devido a mudança de pensamentos musicais da banda... O porém está na última frase "talvez eu venda a Avril Lavigne"....


Olha Hayley, ok vc querer ter faro comercial. Mas num vá vender mais pop exdrúxulo à Avril!!! Já basta Girlfriend e algumas músicas de TBDT terem sido compostas num momento "H2O2" da Avril... E vc ainda diz isso?


Shhhhhiiiiuuuu... e muda a cor do cabelo baby... Laranja num lhe cai tão bem!


É isso galerinha do mau teh a próxima...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

MISSÃO: Morte em Chamas!


Que 2007 foi um ano de surpresas ninguém pode negar! E estavam por toda a parte! Na música da Avril, em seu visual, em suas companhias... Contudo, se houveram duas surpresas dignas de morte em 2007 elas se chama Sofia Toufa e Lindsey Blaufard.

Elas são unanimidade entre todos os fãs da Avril no universo. Conseguiram a proesa de unir num só pensamento toda a comunidade Lavigneana no planeta: ÓDIO!

Se tú estás a não entender o que nos leva a odia-las com prazer e retidão, vamos aos 5 motivos mais relevantes!


  1. Apresentaram Avril ao mundo da dança! Ok, a Avril certamente decidiu-se sozinha pela decisão de incluir em Girfriend passos nauseantes de uma coreografia pseudo porno-adolescente, mas Sofia e Lindsey, por obrigação, deveriam tê-la impedido! Começava ali seu caminho a perdição...

  2. São extremamente exageradas! Sim, elas não dançam, elas requebram, estremessem, balançam e gritam como duas loucas! A nossos olhos Sofia e Lindsey tomaram 10 latas de Red Bull e partiram para os palcos... Cruzes!

  3. Que maldita maquiagem é aquela? Se não estão texturizadas com pó de mico cintilante, estão lambusadas de massa corrida branca e um forte batom preto, assemelhando-se a um boneco de "casa dos horrores"!

  4. Elas dançam em Losing Grip! Dançar em Girlfriend, EBBY e ICDB são fatos aceitáveis, visto que pertencem ao descartável TBDT, mas dançar em Sk8er Boy e Losing Grip? Além disso transformaram Losing Grip num espetáculo de promiscuidade lésbica a céu aberto! ¬¬'

  5. SE não bastassem todos os motivos acima, ainda teimam em querer cantar! Além de ocupar o dourado lugar de saudosos backing vocals como Evan Taubenfeld e Devin Bronson... Uma lástima!

Portanto é ordem! Ao encontrar Sofia Toufa e Lindsey Blaufard na rua, não diga nada, só atire... E, como se nada tivesse acontecido... Saia andando cantanto "Hey Hey You You I Don't like your Gilrfriend..."

ENQUANTO ISSO...

Quero agradecer a Mandy em nome de todos na comunidade pelo link que tú postou na comunidade para assistirmos o Jingle Ball ao vivo! Por maior que tenha sido o erro em relação a hora da apresentação da Avril... Deu tudo certo e podemos ver a Avrilzita Live! Agora, quanto a apresentação, não houve nada além do que já esperávamos, a não ser uma péssima (senão deplorável) presença de Sean Kingston... Que droga foi aquela? Playback pseudo ao vivo? Uma palavra: Eca!

VAMOS PENSAR UM POUCO...

Há um ditado chinês que diz o seguinte: "Por mais que a vaca seja uma vaca, sempre há bois que querem comer a vaca..." (Ok, isso naum é chinês!). Vacas-Vacas geralmente são vacas bravas, dignas de pena, que, em seu redor, vivem novilhos menores e apagados, mas, que, em sua ignorância, chupam as tetas da vaca deixando-a excitadamente poderosa... Esses novilhos são tb acompanhados de bois. Bois sedentos de chupação de teta que, em exuberância, são tão ignorantes quantos certos novilhos. Contudo, chamam mais atenção da vaca-vaca, pois são maiores e mais avantajados... Ao final, todos esses bovinos se juntam um dia e são carregados a uma local estreito onde são abatidos pelo senhor do matadouro, pois ele, com seu facão varonil, sabe o quanto bois e vacas são insignificantes...

MORAL DA HISTÓRIA: Por mais que a vaca seja uma vaca, sempre há bois que querem comer a vaca..."

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

My World...

Aproveitando esse clima natalino que abrange todos nós em dezembro, venho aqui dizer o quanto adoro a comunidade "Avril Lavigne".
Não adianta negar em minha arrogância pessoal, entrar na internet significa entrar na comunidade "Avril Lavigne" pra saber o que está rolando, pra saber as últimas novidades, amar (ou odiar) algo que a Avril acabou de fazer, debater, discutir (com alguns membros), saber da última bomba divulgada por um robert de plantão. A comunidade da Avril no Orkut é um universo a parte.

Alguns famosos membros povoam aquela região da web:

Will, Lugui, Laura, Bloo, Unwanted, Raony e tantos outros. Alguns mais novos como Whoopi, os Anônimos da Avril, e tantos outros fakes inimagináveis. Sinceramente galerinha do mau, vocês são malas, mas são extremamente importantes ao entretenimento virtual de minha pessoa e (acredito) de muitas outras.

Por mais que alguns não gostem desse blog que estás a ler nesse momento, ele está aqui não para ser apenas mais um movimento individual de opinão, e sim divulgar o que a comunidade da Avril está pensando, em suas mais variadas opiniões. Claro, com um toque de Anônimo da Avril só para apimentar a relação.

Gostem ou não, todos dessa comunidade fazem parte do My World. E, galerinha do mau... Manerem no papo ok?

ENQUANTO ISSO EM BRITNEYLAND....



Um preview de Piece of Me foi divulgado pelo site da Revista People e por mais que muitos torçam o nariz para a ex-superstar-gorducha-mãe com posse dos filhos Britney, temos que reconhecer que a cada dia, ela sobe um degrau de volta a sua velha forma. Como li numa revista, "se o monstro do pop um dia pareceu engolir e digerir Britney, hoje ele a regujitou e ela voltou em melhor forma". Sorte pra ela coitada, tenho dó dela... ó.ò
Kiss Folks

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Por um mundo melhor...


Este anônimo que vos fala hoje terá a graça de falar diretamente com uma das visitantes do humilde blog. Bem, pequena garota adolescente, não vou revelar seu nome, pois, bem, você sabe que estarei falando com você! Vamos lá...

Ser jovem no século XXI representam muitas coisas. Entre elas estão estar conectado na rede, beijar 10 pessoas numa festa, curtir, curtir, cutir, até não poder mais, ser um completo vagabundo até sair da faculdade, tirar notas baixas por causa de namoricos, e bla bla bla. Visão superficial? Pois bem, é isso que os pais pensam de nós adolescentes. Por maior que sejam nossas boas intenções eles sempre vão nos ver como eternos imaturos.

A maioria exorbitante de pais de filhos adolescentes nasceu entre 1960 e 1970. Naquela época, ser adolescente era uma coisa completamente burguesa. Aos 15, 16 anos todos eles já tinham grandes responsabilidades. E o grande foco de toda essa ignorância paterna vem daí. Como Freud já explicou antes, toda a formação da personalidade está na infãncia e na juventude. Por mais que o tempo passe e os conceitos mudem, eles sempre terão plantados no cérebro a velha a ultrapassada visão do que é ser "jovem".

Os pais de nossa geração não estão certos por serem cada vez mais brutos e intolerantes com os filhos. Muito pelo contrário, deveriam olhar-se no espelho e ver o tamanho da cag*** no qual transformou-se suas personalidades. Contudo, deixar de respeita-los, ama-los e sentir orgulho deles só tornará a nós o que menos admiramos neles. Em um mundo onde estamos pressionados e tornar-nos adultos de uma hora para a outra, o que melhor podemos fazer é esfriar a cabeça e dialogar, por maior a dificuldade que isso possa parecer (e ser!). Vamos lembra-los e lembra-nos que crescer é tornar-se uma pessoa melhor... E que assim seja...

O anônimo lhe deseja boa sorte garota anônima... E a graça está onde você espera que ela esteja... Kisses...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Momento Robert: Fã da Avril nos sites da Avril!

Visto o fato de o Fã da Avril ter quase 1 mês de vida, é chegada a hora desse socioblog aparecer nos meios de comunicação "sérios" que tratam do assunto "Avril". É a campanha "Fã da Avril no ALBR e Avril Mídia".

Num repentino ataque de narcisismo, o anônimo da Avril que lhes comunica pede a confiança de fazer barulho para que esta representatividade virtual da comunidade Lavigneana no Orkut seja exposta em sites de grande visualização e répercução internacional como o Alavigne e o Avril Mídia. Não bastasse essas linhas de escrita burocrática e politicamente correta, tenho em mente que o aparecimento do Fã da Avril em tais endereços .com causaria grande (senão imensa) massa de visitas ao blog, portanto, um bénefício a saúde social de todos os fãs que freqüentam a comunidade no Orkut.

Lucy(fer hehe zuei!), dona do ALavigne .com. br e alguém que seja dono do Avril Mídia, olhem para os pequenos e iniciantes sites sobre nossa musa e ajudem-nos a sermos anônimos e visitantes mais conhecidos, respeitados e menos Roberts!

ENQUANTO ISSO, EM BEVERLY HILLS...



Paris e Avril parecem estar se dando muito bem! Em breve o mudialmente famoso filme "Night in Paris" se tornará uma orgia com o título "Night in Paris - Orgy Version : Guest Avril e Derick Whibley". Aliás, no vídeo dos paparazzis o carro onde Avril e Paris estão está mais lotado que minha condução coletiva até a escola! Seria um movimento "Dê carona para salvar o planeta"? Sendo ou não, o cheiro de H2O2 no banco traseiro do luxuoso carro deveria estar nauseante, colaborado pela tintura rosa a base de formol que Lavigne utiliza nas madeixas...

That's all folkezitos...!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Figuraças e a mal educada!

Se existe um lugar onde pessoas muito peculiares dão a graça de aparecer é uma comunidade do Orkut chamada "Avril Lavigne". Lá existem os melhores tipos: Rabujentos (Paula, Lugui), Polêmicos (Laura, Bloo Original), Estranhos (Véia Babada, Boo Original, Macarrão, Will, e todos da comunidade!)... Bem... A questão nesse momento é essa:



Não há o que dizer de uma pessoa "sexy, instintiva e avassaladora" como a garota acima. Seu sex apeal chega a aflorar meus instintos mais primitivos! A mecha rosa MADE IN PAINT dá um toque especial a essa "glamouricious" nada convencional! Falando sério, se é que é possível, ANGEL LAVIGNE, você merece ser destaque no blog do Fã da Avril... Além da coragem e da pagação King Kong, vc tem simpatia nos olhos... Miau!

Enquanto isso, no mundo up-celebrity de Avril Lavigne, a mesma recusou-se a tirar fotos com um obcecado e destemido fã no Koy Restaurant! A resposta de nossa nada humilde ídolo foram "Se você quer tirar fotos tire, vou me sentar!" EXPLICO: Esse "você" refere-se a seu "bradelicious" Derick Whibley.

Enquanto íam ao banheiro, o heróico fã deslocou-se até o Toilet onde pretendia tirar as fotos. Avril, depois de uma rápida mijada/cagada o ignorou... Estaria Avril mestruada? Daí o interesse tão obcessivo em sentar-se rapidamente! Estaria Avril com artrose? Inflamação no siático? Defeito na fashion mexa rosa? Seja qual fosse o problema, o prato principal do dia foi "Pizza de Repolho"... Tsc tsc...

PERGUNTA DO DIA: Ele é tão excêntrico quanto a Angel Lavigne e está desaparecido! Quem é a pessoa abaixo? (Tags: Delírio da galera, fanático, amado por todos)



COMENTA AÍ PESSOAL! CHINGUEM O ANÔNIMO, ESCULACHEM-NO, E, CASO HAJA INTERESSE SEXUAL, DEIXE NUMERO E LINK DO PROFILE... See you later aligaters!